>> Trocando ideias

Imagem

Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocamos as maçãs,

então você e eu ainda teremos uma maçã.

Mas se você tem uma ideia e eu tenho uma ideia e nós trocamos essas ideias,

então cada um de nós terá duas ideias.

George Bernard Shaw

 

3 opiniões sobre “>> Trocando ideias

  1. Ou, se levamos em conta a lógica de Hegel, podemos chegar a uma terceira idéia, que assimila as duas anteriores e, ao mesmo tempo, as supera… vai aí minha ideia, entao, em troca da sua: paraestudarabiblia.blogspot.com

Deixe um comentário

